Se você é um fã do Football Manager 2019, sabe como pode ser frustrante lidar com problemas técnicos durante o jogo. Um dos erros mais comuns que os jogadores enfrentam é o Crash Dump. Este erro pode ocorrer em vários momentos do jogo, como quando você tenta iniciar o jogo, carregar uma partida salva ou durante uma partida em andamento.

Felizmente, existem algumas soluções que você pode tentar para corrigir esse problema. Neste artigo, discutiremos como resolver problemas com Crash Dump no FM 2019.

1. Verifique se o jogo e os drivers estão atualizados

Este é um passo muito simples, mas muitas vezes ignorado. Certifique-se de que o seu jogo FM 2019 e os drivers do seu computador estejam atualizados. Às vezes, a falta de atualizações pode causar problemas com o jogo.

2. Limpar o Cache

O cache é um conjunto de arquivos temporários que o jogo cria para acelerar as coisas. No entanto, esses arquivos podem ficar corrompidos e impedir que o jogo funcione corretamente. A limpeza do cache pode resolver o problema do Crash Dump. Para fazer isso, vá para as configurações do jogo, clique em “Limpar Cache” e siga as instruções na tela.

3. Reduza as Configurações Gráficas

Seu computador pode estar enfrentando problemas para executar o jogo devido a configurações gráficas muito altas. Reduza as configurações gráficas do jogo para ver se isso resolve o erro do Crash Dump.

4. Desligue o Modo Janela ou a tela dividida

Se você estiver jogando com o modo de janela ou com a tela dividida, tente desativar essas opções para ver se isso ajuda a resolver o problema.

5. Desinstale e reinstale o jogo

Se todas as soluções anteriores não funcionarem, uma última opção é desinstalar e reinstalar o jogo. Certifique-se de criar um backup de seus saves antes de desinstalar o jogo.

Conclusão

Problemas com Crash Dump no FM 2019 podem ser muito irritantes, mas esperamos que essas dicas possam ajudá-lo a corrigir o problema. Lembre-se sempre de atualizar o jogo e os drivers do seu computador, limpar o cache regularmente e ajustar as configurações gráficas para evitar problemas. Se nada disso funcionar, desinstale e reinstale o jogo para tentar solucionar o problema.

Com essas dicas, você está pronto para enfrentar problemas técnicos com o Football Manager 2019. Esperamos que você possa aproveitar ainda mais o jogo sem interrupções ou erros.